Serviço essencial

Rede de supermercados informa horário de funcionamento de lojas

Supermercados podem funcionar no Maranhão nesta sexta-feira, sábado e domingo.

Imirante.com, com informação da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Supermercados permanecem em funcionamento.
Supermercados permanecem em funcionamento. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A partir desta sexta-feira (26) até domingo (28), apenas os serviços essenciais podem funcionar no Maranhão. Supermercados estão dentro dessa atividades que permanecem em funcionamento, mas respeitando as regras sanitárias.

O Grupo Mateus divulgou uma nota informando sobre o funcionamento das lojas nesses três dias. "Sendo enquadrado como serviço essencial, o Grupo Mateus manterá suas lojas abertas nos dias 26, 27 e 28 de março. Em cumprimento ao Decreto Estadual N° 36.612, de 22 de março de 2021, seguirá mantendo protocolos sanitários de segurança como medida de prevenção e combate à proliferação do novo Coronavírus", diz a nota.

Leia mais:

Apenas serviços essenciais podem funcionar no Maranhão a partir de hoje

"Equipes ficam a postos na entrada das lojas para fazer a higienização com álcool dos carrinhos e das mãos dos clientes, que também podem fazer uso de pias instaladas do lado de fora das lojas. Na parte interna, sinalizações indicam o distanciamento social em cada caixa, onde também ficam à disposição frascos de álcool em gel. Importante ressaltar que os clientes só podem entrar na loja obrigatoriamente utilizando máscara", acrescenta a nota do Grupo Mateus.

O funcionamento das lojas de varejo do Grupo Mateus na Grande São Luís fica assim:

- No dia 26 (sexta-feira), das 7h às 21;
- No sábado (27), as lojas seguem funcionando no mesmo horário;
- No domingo (28), as lojas Cohama, Calhau, Renascença, Super Turu e Super Cohatrac funcionarão de 7h às 21h;
Bacanga, Cajazeiras, Super Anil, Cohab, Turuzinho, Cidade Operária e Cohatrac V, de 7h às 14h; Divinéia, de 7h30 às 14h;
São José de Ribamar, de 7h30 às 20h; Tirirical, de 7h às 18h; Maiobão e Jardim Tropical, de 7h às 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.