Oportunidade

Hospital dos Servidores abre vagas para enfermeiros e técnicos de enfermagem

As contratações imediatas são para profissionais destinados ao tratamento de pacientes de UTI Covid-19.

Divulgação/HSLZ

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O Hospital São Luís presta atendimento exclusivo aos servidores estaduais contribuintes do Fundo de Benefício dos Servidores do Estado Maranhão (FUNBEN).
O Hospital São Luís presta atendimento exclusivo aos servidores estaduais contribuintes do Fundo de Benefício dos Servidores do Estado Maranhão (FUNBEN). (Foto: Divulgação/HSLZ)

SÃO LUÍS – o Hospital São Luís, mais conhecido como HSLZ ou Hospital dos Servidores, que presta atendimento exclusivo aos servidores estaduais contribuintes do Fundo de Benefício dos Servidores do Estado Maranhão (FUNBEN) e sob gestão privada do Grupo Mercúrio, está com vagas abertas para contratações imediatas de profissionais destinados ao tratamento de pacientes de UTI Covid-19.

O HSLZ está contratando enfermeiros de nível superior e técnicos de enfermagem (com curso técnico na área), preferencialmente com experiência de trabalho em UTI / Unidade de Terapia Intensiva.

Os interessados devem encaminhar currículo em caráter de urgência até essa quinta–feira (18) para o e-mail: trabalheconosco@hospitalsaoluiz.net, colocando como assunto da mensagem “expansão e a área - enfermeiro ou técnico de enfermagem”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.