Débitos

Contas de luz atrasadas podem ser quitados sem juros ou multas em julho

Condições especiais são para aqueles com débitos acumulados de março a junho.

Imirante.com, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Campanha de negociação da conta de luz em atraso vai até o dia 31 de julho.
Campanha de negociação da conta de luz em atraso vai até o dia 31 de julho. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Equatorial Maranhão lançou o "Mês da negociação Equatorial", uma campanha que ocorre até o dia 31 de julho, com condições especiais para os consumidores que estão com débitos acumulados de março a junho, parcelando em até 6 vezes, sem juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para quem tem dívidas anteriores ao mês de março, a Equatorial Maranhão também oferece outras condições.

Para solicitar a negociação, o cliente pode ligar para um telefone exclusivo: 0800 098 2997, com ligação gratuita, de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábado das 8h às 14h. Após a ligação, os agentes negociadores irão até o cliente para que o pagamento seja realizado, com todas as normas de segurança em prevenção ao coronavírus.

Com as contas negociadas, os clientes podem participar da Promoção Energia em Dia, que realiza sorteios mensais. Para se cadastrar acesse o site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.