IFMA

Inscrições para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol do IFMA vão até hoje (10)

Cursos são voltados para estudantes de Ensino Médio, Técnico ou Superior da rede pública estadual ou federal.

Divulgação / IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 18h do dia 10 de março.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 18h do dia 10 de março. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Monte Castelo está com inscrições abertas, até esta terça-feira (10), para os cursos de Inglês Básico e Espanhol Básico, que buscam contribuir para a aquisição das Línguas Estrangeiras, a partir de abordagens comunicativas. Os cursos são voltados para estudantes de Ensino Médio, Técnico ou Superior da rede pública estadual ou federal.

Há 17 vagas para o curso de Inglês Básico (Módulo 1), cujas aulas serão ministradas às quintas-feiras, das 15h às 16h30. Já para o curso de Espanhol Básico (Módulo 1), estão sendo ofertadas 20 vagas e as aulas ocorrerão às quintas-feiras, das 9h às 11h30.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 18h do dia 10 de março, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Caso o número de candidatos inscritos exceda o número de vagas oferecidas, será feito um sorteio público no dia 22 de março, às 15h, no Departamento Acadêmico de Letras (DAL), do Campus Monte Castelo.

O resultado do sorteio será publicado por e-mail aos participantes e pelo site do IFMA até o dia 13 de março. As matrículas serão realizadas no período de 16 a 23 de março de 2020, por e-mail. O período de duração dos cursos é de 26 de março a 27 de agosto de 2020.

Leia o edital aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.