Chamada regular

Selecionados na chamada regular do Sisu têm até hoje (4) para realizarem matrícula na UFMA

Nesta terça-feira (4) se encerra, também, o prazo para manifestação de interesse na Lista de Espera do Sisu.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Em São Luís, as matrículas ocorrerão no Centro Pedagógico Paulo Freire da Universidade Federal do Maranhão.
Em São Luís, as matrículas ocorrerão no Centro Pedagógico Paulo Freire da Universidade Federal do Maranhão. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Esta terça-feira (4) é o último dia para os alunos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para o período letivo 2020.1, fazerem a matrícula na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) para o curso em que foram selecionados.

As matrículas na chamada regular começaram na última sexta-feira (31), e foram retomadas nos dias 3 e 4 de fevereiro, de forma presencial.

Já para aqueles candidatos que não foram selecionados na chamada regular do Sisu, têm até hoje (4) também para manifestarem interesse na Lista de Espera, no site do Sisu.

O edital específico da lista de espera da UFMA será divulgado no site da instituição, nesta sexta-feira (7)..

Locais de Matrículas

Em São Luís, as matrículas ocorrerão no Centro Pedagógico Paulo Freire da Universidade Federal do Maranhão e, nos demais câmpus, nas Secretarias Acadêmicas, conforme detalhado no edital.

Documentos necessários

Duas fotos 3x4 coloridas e recentes, documento de identidade, CPF, comprovante de regularidade com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculinos maiores de 18 anos e menores de 45, título de eleitor acompanhado de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70, certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio, declaração, disponibilizada no edital e comprovante de residência atualizado.

Os candidatos que foram selecionados por meio das cotas devem ler atentamente o edital para obter informações sobre o procedimento de matrícula.

Vagas

Ao todo serão 2.453 vagas disponibilizadas no primeiro semestre de 2020, distribuídas pelos câmpus de Bacabal (50), Chapadinha (145), Imperatriz (256), Pinheiro (100) e São Luís (1.902).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.