Solidariedade

Papai Noel dos Correios será lançado nesta quinta-feira (7)

Todas as cartinhas escritas pelas crianças ao Papai Noel estarão disponíveis a partir do lançamento nas agências dos Correios do Shopping do Automóvel e Praça João Lisboa.

Imirante.com, com informações dos Correios

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
A data limite para entrega dos presentes no ponto de adoção será 6 de dezembro.
A data limite para entrega dos presentes no ponto de adoção será 6 de dezembro. (T)

SÃO LUÍS - Amanhã, será lançada no Maranhão, a campanha de natal mais esperada do ano: Papai Noel dos Correios. O lançamento será no Shopping do Automóvel, na avenida dos Holandeses, em São Luís. Todas as cartinhas escritas pelas crianças ao Papai Noel estarão disponíveis a partir do lançamento nas agências dos Correios do Shopping do Automóvel e Praça João Lisboa.

Será possível adotar cartinhas a partir do dia 7 de novembro até 6 de dezembro, que é a data limite para entrega dos presentes no ponto de adoção. Os Correios se responsabilizam pela entrega do presente à criança em sua escola ou instituição.

As cartinhas foram escritas por estudantes de escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, tais como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. Desde 2010, os Correios estabeleceram essas parcerias com as Secretarias de Educação, a fim de trabalhar ações como o desenvolvimento da habilidade da redação de carta, o endereçamento correto e o uso do CEP.

As datas, locais e horários da Campanha Papai Noel dos Correios 2019 podem variar em cada Estado. Todas as informações sobre esta corrente de solidariedade poderão ser obtidas no blog, no endereço, que estará disponível a partir do lançamento da campanha.

Serviço

Lançamento oficial da campanha Papai Noel dos Correios 2019

Data: 7 de novembro

Horário: 10h

Local: Praça de Alimentação do Shopping do Automóvel (Avenida dos Holandeses)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.