Oportunidade

Instituição abre inscrições para concurso de gastronomia

O evento, direcionado para estudantes do ensino médio e profissionais da área, será realizado no dia 29 de outubro, às 17h30.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Os candidatos irão concorrer a bolsas de estudos para o curso de Gastronomia.
Os candidatos irão concorrer a bolsas de estudos para o curso de Gastronomia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Ter a culinária como ofício é o sonho de milhares de pessoas que pretendem trabalhar no cenário gastronômico. Esse desejo pode se concretizar com ajuda do Concurso Master Cheff, promovido por uma Instituição de Ensino de São Luís. O evento, direcionado para estudantes do ensino médio e profissionais da área, será realizado no dia 29 de outubro, às 17h30, no laboratório de técnica e dietética da unidade.

As preparações mais criativas e saborosas são requisitos fundamentais para vencer o concurso. A oportunidade é para aqueles que desejam fazer o curso de Gastronomia. O vencedor ganha uma bolsa de 50% e o segundo colocado receberá 20% de desconto para estudar na Instituição.

Segundo a coordenadora do curso de Gastronomia, Laine Souto, a culinária é um sonho de muitas pessoas que desejam aprender a arte da cozinha. “É uma oportunidade das pessoas mostrarem o talento na culinária e ter visibilidade com isso. E, principalmente, conquistar uma bolsa no curso da Instituição”, destacou.

O concurso Master Chef da Instituição disponibiliza apenas 15 vagas. Para se inscrever, pode entrar em contato pelo telefone: (98) 3133.1900.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.