Oportunidade

Mineradora abre inscrições para Programa Global de Trainee

A mineradora oferece 120 vagas para todo o Brasil.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O objetivo é atrair e desenvolver talentos que serão preparados para ocupar posições estratégicas no futuro e apoiar a transformação cultural da empresa.
O objetivo é atrair e desenvolver talentos que serão preparados para ocupar posições estratégicas no futuro e apoiar a transformação cultural da empresa. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para o programa Global Trainee Program 2020, da mineradora Vale. Nesta edição, são 120 vagas para o Brasil. Os interessados devem acessar o site www.vale.com/trainee até dia 1º de outubro para se inscrever e os contratados começam a trabalhar em janeiro de 2020. O objetivo é atrair e desenvolver talentos que serão preparados para ocupar posições estratégicas no futuro e apoiar a transformação cultural da empresa.

A novidade deste ano é que no ato da inscrição o candidato poderá escolher se quer atuar em áreas funcionais ou da cadeia produtiva. No Brasil, o pré-requisito para atuar na cadeia produtiva (mina, ferrovia ou porto) é ter se formado em Engenharia ou Geologia entre julho de 2016 e dezembro de 2019. Já para as áreas funcionais - como Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Suprimentos, TI, Vendas, Marketing, etc. - é possível ser formado em qualquer curso de graduação entre julho de 2016 e dezembro de 2019.

Sobre o processo seletivo

O processo seletivo envolve três etapas: um desafio online, uma dinâmica de grupo virtual e, por fim, uma avaliação presencial com a participação dos executivos. A ideia é que o processo seja uma experiência convidativa e transparente para todos os candidatos, com feedbacks claros e uma comunicação mais próxima, desde a inscrição até o fim de cada etapa.

Serviço:

Global Trainee Program 2020

Prazo para inscrições para vagas no Brasil: até 01/10/12019

Quantidade de vagas: 120 para o Brasil

Como se inscrever: www.vale.com/trainee

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.