Evento

Jornada de Trabalhabilidade acontece em São Luís

O evento tem como finalidade desenvolver o potencial profissional dos estudantes e a comunidade.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
As empresas estarão presentes na ação para receber currículos dos participantes.
As empresas estarão presentes na ação para receber currículos dos participantes. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) de uma instituição de ensino em São Luís sedia, no dia 7 de maio, das 14h às 22h, a I Jornada da Trabalhabilidade. O evento tem como finalidade desenvolver o potencial profissional dos estudantes e a comunidade. As empresas estarão presentes na ação para receber currículos dos participantes.

O público terá oportunidade de participar de workshop e ciclos de palestras com temas relacionados ao mercado de trabalho. Além disso, as empresas parceiras montarão stands com objetivo de instruir os visitantes sobre a produção de um currículo atraente, como se comportar diante de uma entrevista de emprego, simulação de entrevista e cadastro de currículo.

Segundo Analista de Carreiras, Carlizeth Melo, a Jornada é a oportunidade para os estudantes colocarem em prática diante das empresas o que aprendeu através das capacitações do NTEC. “Vamos receber grandes empresas parceiras no nosso evento. A ação vai além da oportunidade da conquista de um estágio ou emprego, os nossos alunos irão compartilhar e aprender sobre trabalhabilidade”, disse.

A entrega de currículos para comunidade será aberta apenas das 14h às 18h. Outras informações sobre a I Jornada de Empregabilidade por meio do telefone (98) 3133.1900.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.