2019.1

UFMA divulga a segunda chamada da lista de espera do SiSU

As matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 de março, no câmpus de oferta do curso.

Divulgação / UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Entrada da campus da UFMA, em São Luís.
Entrada da campus da UFMA, em São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (Proen) divulgou, nesta sexta-feira, 1º de março, a segunda lista de convocação de candidatos para matrículas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao semestre 2019.1.

As matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 de março, no câmpus de oferta do curso. Em São Luís, são realizadas na Pró-Reitoria de Ensino (Proen), na Cidade Universitária Dom Delgado. Nos demais câmpus, nas respectivas secretarias acadêmicas.

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: duas fotos recentes 3x4 coloridas; Registro Geral de Identidade (RG); Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF); prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos, além do título de eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; e comprovante de residência atualizado.

Confira a chamada da lista de espera clicando aqui.

A segunda lista será divulgada no dia 15 de março, conforme o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.