Programe-se

Comércio de São Luís funcionará em horário especial durante o Carnaval; confira

O funcionamento dos estabelecimentos obedece acordo firmado entre empregadores e empregados por meio da Convenção Coletiva de Trabalho.

Imirante.com / com informações da Fecomércio-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Já as lojas situadas nos shopping centers poderão funcionar até às 22h do sábado.
Já as lojas situadas nos shopping centers poderão funcionar até às 22h do sábado. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O Carnaval é a temporada mais festiva do ano. A partir deste sábado (2), o comércio de São Luís funcionará em horário especial. Portanto, é preciso ficar atento.

Na capital maranhense, o comércio funcionará até às 14h do sábado (2) de Carnaval, reabrindo somente na quarta-feira de Cinzas (6), a partir das 13h.

Já as lojas situadas nos shopping centers poderão funcionar até às 22h do sábado, reabrindo também na quarta-feira de Cinzas a partir das 13h. Os supermercados e as farmácias, consideradas atividades essenciais, podem funcionar em horários livres nesse dia. É o que informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), conforme acordo firmado entre empregadores e empregados por meio da Convenção Coletiva de Trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.