Oportunidade

Resultado preliminar do concurso de estágio do MP-MA é divulgado

A íntegra do edital 02/2019 com a relação dos aprovados está publicada no site da instituição.

Imirante.com, com informações do MP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O seletivo foi destinado para a oferta de vagas e formação de cadastro de reserva disponíveis para várias comarcas.
O seletivo foi destinado para a oferta de vagas e formação de cadastro de reserva disponíveis para várias comarcas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, tornou público, nesta quarta-feira (23), o resultado preliminar do processo seletivo para estágio não obrigatório de graduação e ensino profissional no âmbito do Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

Leia também:

UFMA em Imperatriz oferta 266 vagas em 6 cursos de graduação

Instituição recebe currículos de instrutores para o curso Técnico em Óptica

A íntegra do edital 02/2019 com a relação dos aprovados está publicada no site da instituição. Os candidatos que desejarem apresentar recursos contra o resultado têm prazo de dois dias úteis contados do primeiro dia subsequente à publicação, conforme o edital.

O seletivo foi destinado para a oferta de vagas e formação de cadastro de reserva disponíveis para as comarcas de São Luís, Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Imperatriz, João Lisboa, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, Santa Inês, São José de Ribamar e Timon.

Segundo o Edital de abertura do processo seletivo (nº 01/2019), a homologação do resultado está prevista para o dia 31 de janeiro de 2019.

VEJA A ÍNTEGRA DO EDITAL 02/2019:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.