Oportunidade

Projeto de Capacitação gratuita oferece mais de 2 mil vagas em São Luís

Os cursos de extensão são gratuitos e ocorrem de 15 a 28 de janeiro.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
As aulas acontecem no prédio da Instituição.
As aulas acontecem no prédio da Instituição. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Com objetivo de promover capacitação e conhecimento para comunidade, uma faculdade em São Luís promove de 15 a 28 de janeiro o Projeto Capacita. São mais de 2000 vagas de cursos gratuitos nas áreas da saúde, exatas e humanas. As inscrições são gratuitas e os interessados podem contribuir com 1 kg de alimento não perecível.

Dentre os cursos estão: Impactos Tecnológicos nas carreiras futuras; Noções de Primeiros Socorros; Atenção a Pessoa Idosa; Gestão Financeira Familiar; Reaproveitamento Integral dos Alimentos; Preparação de Sal e Ervas e Temperos para Alimentação; entre outros.

Segundo a diretora da Faculdade, Luzia Aquime, o projeto tem como finalidade capacitar os participantes para o mercado de trabalho. “A nossa missão é despertar na população a busca pela capacitação e conhecimento. O projeto já atendeu milhares de pessoas nas edições anteriores, com a intenção de instruí-las para o mercado de trabalho”, explica.

As aulas acontecem no prédio da Instituição, localizado na rua Zoé Cerveira, 120, Ivar Saldanha. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3133.1900

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.