Atenção

Feriado desta quinta-feira altera horário de funcionamento do comércio de São Luís

Consumidores devem ficar atentos.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Rua Grande, um dos principais centros de compras de São Luís.
Rua Grande, um dos principais centros de compras de São Luís. (Foto: De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (15) é feriado nacional em celebração à Proclamação da República do Brasil. Por isso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) informa que o horário de funcionamento do comércio formal de São Luís deve sofre alterações neste dia.

De acordo com a instituição, o comércio de rua em São Luís poderá abrir das 8h às 14h e os localizados nos shopping centers podem funcionar das 14h às 20h, com pagamento de 100% sobre o valor da hora normal e mais gratificação de R$ 50, conforme definido na Convenção Coletiva de Trabalho.

Ainda segundo a Fecomércio-MA, os supermercados e as farmácias, consideradas atividades essenciais, funcionarão em horário normal nesta quinta-feira (15).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.