Oportunidade

MPF: divulgado resultado final do I processo seletivo de estágio 2018

As convocações dos novos estagiários iniciarão na próxima segunda-feira (3).

Imirante.com, com informações do MPF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Ministério Público Federal (MPF) no Maranhão.
Ministério Público Federal (MPF) no Maranhão. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - O Ministério Público Federal (MPF) no Maranhão divulgou, nesta sexta-feira (31), o resultado final das vagas de cadastro de reserva do I Processo Seletivo de Estágio 2018. Para a Procuradoria da República no Maranhão (PR-MA) foram aprovados 153 candidatos para as áreas de Administração (13), Biblioteconomia (18), Jornalismo (17), Direito/São Luís (59) e Tecnologia da Informação (46). Para as Procuradorias da República nos Municípios (PRM’s), a prova foi aplicada somente na área de Direito, com 25 aprovados ao todo: sendo 10 candidatos em Imperatriz, 7 em Caxias, 4 em Bacabal e 4 em Balsas.

Leia também:

Testes de proficiência em francês serão aplicados no IFMA

IFMA oferta 6640 vagas em cursos técnicos de nível médio

As convocações dos novos estagiários iniciarão na próxima segunda-feira (3).

Veja o resultado final aqui.

Transparência

Além de acompanhar por meio das publicações, agora os candidatos também podem fazer a consulta de convocações, visualizando "status" e a "data", como forma de facilitar o acesso e garantir um processo seletivo transparente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.