Oportunidade

Projeto Capacita oferece mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos

O Projeto tem como objetivo oferecer 42 cursos de extensão para a comunidade nas áreas de exatas, saúde e humanas.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Os interessados devem levar 1 kg de alimento não perecível para efetuar a inscrição.
Os interessados devem levar 1 kg de alimento não perecível para efetuar a inscrição. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Durante todo mês de julho, uma faculdade de São Luís vai ofertar aproximadamente 2 mil vagas em cursos gratuitos. O Projeto Capacita tem como objetivo oferecer 42 cursos de extensão para a comunidade nas áreas de exatas, saúde e humanas. Os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível na unidade para efetuar a inscrição.

Entre os cursos disponíveis estão: Cuidado a pessoa idosa, Armazenamento e conservação de alimentos, Leitura e Escrita de Trabalhos Científicos, Prescrição de Exercício Físico e outros.

A diretora da unidade, Luzia Aquime, garante que o projeto incentiva a população a garantir melhores chances na conquista de uma vaga no mercado de trabalho. “É a oportunidade de adquirir conhecimento e tornar o currículo atrativo numa seleção de emprego", pontua a diretora.

Os alimentos arrecadados através das inscrições serão destinados a instituições de caridade de São Luís. Outras informações, através do telefone (98) 3133.1900.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.