Evento

Comunidade Católica Ebenézer abre inscrições para Tribus 2018

O encontro acontecerá entre os dias 27 e 29 de julho, no espaço do Acampamento Batista Araçagy (ABA).

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

SÃO LUÍS - A Comunidade Católica Ebenézer está com inscrições abertas para o Tribus 2018 - Acampamento de Jovens. Em sua 11ª edição, o encontro acontecerá entre os dias 27 e 29 de julho, no espaço do Acampamento Batista Araçagy (ABA), e reunirá cerca de 150 jovens. A proposta do encontro é oferecer uma programação diferenciada durante o período de férias, com pregações, missas, apresentações culturais - com teatro, música e dança - além de atividades físicas e esportivas.

O encontro deste ano tem como tema “Ninguém poderá tirar a vossa alegria”. “Com uma programação diversificada e atrativa, a proposta do encontro é chamar a atenção dos jovens e promover um momento especial a cada um dos participantes. Em um mundo onde é facilitado o acesso às drogas e outros vícios, principalmente entre os adolescentes, a nossa intenção é apresentar uma fonte de alegria verdadeira e propagar mensagens de amor, fé e esperança”, explica o coordenador do Tribus 2018, Markus Carneiro.

Cerca de 60 pessoas estão envolvidas na organização do encontro. A programação do acampamento inclui debates sobre o uso das redes sociais, afetividade, entre outros temas que envolvem o universo da juventude. Também serão realizadas pregações, missas e noites culturais com apresentações teatrais e de música e dança. “É um encontro dinâmico e diferenciado, com a proposta de proporcionar uma experiência singular aos jovens”, acrescenta Markus Carneiro.

Durante os três dias de acampamento, os participantes terão direito à alimentação - café da manhã, almoço e jantar - alojamento e transporte facilitado. As vagas são limitadas e as inscrições para o Tribus 2018 podem ser realizadas através das redes sociais da Comunidade Católica Ebenézer (@comcatolicaebenezer) ou do telefone e whatsapp: 98804-7191.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.