Inscrições gratuitas

IFMA abre seletivo para professores formadores do Parfor

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 2 a 15 de maio.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) lançou, nesta terça-feira (24), edital para contratação temporária de professores formadores dos cursos do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 2 a 15 de maio, de forma presencial nos campi ofertantes.

São 49 vagas para profissionais atuarem nos cursos de licenciatura em Biologia, Matemática e Química das unidades do IFMA em Açailândia, Bacabal, Buriticupu, Caxias, São Raimundo das Mangabeiras e Zé Doca. Cada bolsa vale de R$ 1.100 a R$ 1.300, e a quantidade de bolsas recebidas depende da carga horária do professor, conforme estabelece o edital.

O critério para seleção será uma análise de títulos dos candidatos. Para verificar a oferta de disciplinas, bem como mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital de abertura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.