Capacitação

Cursos gratuitos para trabalhadores do setor de transporte são ofertados em Imperatriz

Para se inscrever, os interessados devem estar com cadastro atualizado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

IMPERATRIZ - O Sest Senat Imperatriz abriu vagas para cursos gratuitos destinados para trabalhadores do setor de transporte. Para se inscrever, os interessados devem estar com cadastro atualizado. Dependentes também podem se inscrever nos cursos, que têm como finalidade o desenvolvimento de competências necessárias para o desempenho das atividades desses profissionais.

As áreas de aprendizagem oferecidas são as mais diversas, como, por exemplo, de taxista e mototaxista, que objetiva adicionar conhecimentos sobre a padronização das ações dos trabalhadores da área.

Os interessados em realizar as inscrições devem comparecer ao Sest Senat, localizado na Rodovia BR 010, KM 258, Santa Rita, até um dia antes do início do curso portando os seguintes documentos originais e xerox: Carteira Nacional de Habilitação (CNH); comprovante de residência atualizado e taxa do prontuário (emitida pelo Detran).

Além desses documentos o trabalhador do transporte deverá levar a carteira de trabalho com as xerox da página com foto, identificação, contrato de trabalho, página com alteração salarial e anotações de férias. Em casos de dependentes, esposas devem se inscrever portando RG, CPF e certidão de casamento ou declaração pública de união estável. Já os filhos podem fazer inscrição tendo em posse RG, CPF e certidão de nascimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.