Seletivo

IFMA do Maracanã abre duas vagas para professor substituto

Estão disponíveis duas vagas, nas áreas de Engenharia Ambiental e Pedagogia.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O processo seletivo será feito em duas etapas.
O processo seletivo será feito em duas etapas. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) campus São Luís-Maracanã lançou edital para contratação de professor substituto. Estão disponíveis duas vagas, nas áreas de Engenharia Ambiental e Pedagogia.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas de 23 de abril a 7 de maio, exclusivamente, de forma eletrônica, no site do IFMA (o link para inscrição ficará disponível nesta página). A taxa de inscrição é R$ 80.

O processo seletivo será feito em duas etapas distintas. A primeira constituída de uma Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de uma Prova de Títulos, de caráter classificatório. A data de início da realização das provas didáticas é 27 de maio.

As provas ocorrerão das 8h às 18h, em cada dia de provas, a depender do número de candidatos inscritos. A prova deverá ter duração mínima de 45 minutos e máxima de 55 minutos. Para mais informações, acesse o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.