Evento

Feirinha São Luís reúne culinária e atrações neste domingo

A Feirinha São Luís acontece todo domingo de 7h às 15h, todos os domingos na praça Benedito Leite, (ao lado da Igreja da Sé).

Imirante Esporte, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Seu programa familiar dominical já está garantido na Feirinha São Luís que continua especial durante o mês da mulher, com várias ações de saúde e consultório móvel, além dos melhores produtos agroecológicos, artesanais, e gastronômicos da cidade.

Leia também:

Feirinha São Luís terá serviços de beleza e saúde voltados para mulher neste domingo

Jegue Folia e outras atrações no pré-carnaval da Feirinha São Luís

O Bloco da Feirinha começa a festa às 8h, com o III Festival de Blocos Tradicionais ( Vinagreira Show e Os Gladiadores) às 9h, grupo musical Los Sanchos às 11h, o cantor Erasmo Dibel às 12h e a banda Diamante Gold às 13h para fechar as atrações deste domingo.

A Feirinha São Luís acontece todo domingo de 7h às 15h, todos os domingos na praça Benedito Leite, (ao lado da Igreja da Sé).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.