Língua estrangeira

Abertas as inscrições para cursos do Idiomas sem Fronteiras

Os interessados deverão se inscrever pela internet até dia 15.

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SÃO LUÍS - O programa Idiomas sem Fronteiras está com as inscrições abertas, até o dia 15 de março, para os cursos presenciais do IsF. As aulas são gratuitas, e quem cursar terá direito ao certificado de conclusão.

Os interessados deverão se inscrever pelo site. Para participar é necessário ser aluno de graduação ou pós-graduação da UFMA, ou ser servidor da Universidade; estar cursando ativamente o My English Online (MEO); ter feito o teste de nivelamento do MEO e ter sido selecionado pelo menos A2.

Os cursos ofertados em 2018 para os níveis básico, intermediário e avançado em Língua Inglesa serão: Produção Oral: entrevistas, Variedade de língua inglesa, Compreensão escrita: abstract, Produção Escrita: essay, Produção Oral: debates e TOEFL ITP: Estratégias.

As aulas ocorrerão na UFMA, Cidade Universitária, e no NCL (Praça Gonçalves Dias), com várias opções de turmas pela manhã, tarde ou noite.

Para obter mais informações, acesse a página do Facebook Idiomas sem Fronteiras - UFMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.