Atendimento

Parque Saúde acontece neste sábado (27), em São Luís

O evento vai acontecer na avenida dos Portugueses, s/n, bairro Anjo da Guarda.

Imirante Esporte, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Os atendimentos irão acontecer neste sábado (27), das 9h às 12h, e incluem aferição de pressão e glicemia.
Os atendimentos irão acontecer neste sábado (27), das 9h às 12h, e incluem aferição de pressão e glicemia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Parque Botânico Vale está preparando uma grande ação de saúde voltada para crianças. Os atendimentos irão acontecer neste sábado (27), das 9h às 12h, e incluem aferição de pressão e glicemia. Ainda haverá oficina de culinária, corte de cabelo, massagem, oficina de plantio de hortaliças, aula de zumba, entre outras atividades recreativas para tornar a manhã dos pequenos ainda mais divertida. O Parque espera receber cerca de 400 pessoas que estão inscritas na programação.

Leia também:

Produção de vacinas contra febre amarela deve dobrar no país

Entenda como ocorre o contágio da conjuntivite e saiba como se proteger

Para realizar a ação, o Parque Botânico conta com a parceria do Senac, Sesi e outras. O Parque Saúde integra o calendário anual de projetos do Parque Botânico Vale por se tratar de uma iniciativa que beneficia diretamente a população, principalmente as pessoas que vivem na região Itaqui Bacanga, reforçando junto a população mensagens de cuidados com a saúde do corpo e da mente, contribuindo assim para o bem-estar dos visitantes.

O evento vai acontecer na avenida dos Portugueses, s/n, bairro Anjo da Guarda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.