Inscrições

Processo seletivo na área da Assistência Social oferta 14 vagas

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas nos dias 23 e 24 de outubro.

Imirante.com, com informações da Prefeitura

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O resultado da primeira etapa está previsto para o dia 3 de novembro.
O resultado da primeira etapa está previsto para o dia 3 de novembro. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas) abre inscrições, na próxima semana, para o processo seletivo simplificado na área da Assistência Social. Serão abertas 14 vagas para profissionais em nível fundamental e médio e 130 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para Cuidador Social e Auxiliar Operacional com a jornada de 30 horas semanais. Os salários variam de R$ 937 a R$ 950.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas nos dias 23 e 24 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem), localizada na Rua das Andirobas, n.º 26, Bairro Renascença II. Na ocasião, os candidatos devem entregar o seu formulário e currículo com a documentação comprobatória. O formulário para as inscrições está disponível no site da prefeitura, no link "Editais".

A seleção dos inscritos será feita em duas etapas: por análise curricular e dinâmica de grupo para o cargo de cuidador social e análise curricular e entrevista para auxiliar operacional, conforme critérios definidos no edital. O resultado da primeira etapa está previsto para o dia 3 de novembro de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.