Educação

Encontro IEL de estágio e carreiras será nesta quarta (27), em São Luís

Com o tema “Juntos pela sua trajetória profissional”, o encontro vai discutir carreiras profissionais, tecnologia, estágio e mercado de trabalho.

Imirante.com, com informações do IEL

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS - Convidamos a imprensa para a cobertura jornalística do Encontro IEL de Estágio e Carreiras – Edição 2017, realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade do Sistema FIEMA.

Com o tema “Juntos pela sua trajetória profissional”, o encontro vai discutir carreiras profissionais, tecnologia, estágio e mercado de trabalho, e será realizado nesta quarta-feira (27), das 8h às 12h e das 14h30 às 18h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Leia também:

Programas de estágio apresentam média de remuneração maior que salário mínimo atual

IEL-MA abre inscrições para o encontro IEL de estágio e carreiras

Além do especialista em empreendedorismo social, economia criativa e inovação de renome nacional, Gil Giardelli, mais quatro palestrantes completam a programação. Os alimentos arrecadados com as inscrições, posteriormente, serão doados a instituições da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.