Te Orienta, Estudante!

Te orienta, estudante! ocorre nos dias 19 e 20; inscrições abertas

Serão oferecidos aulões, oficinas, palestras e <i>talk shows</i>.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS - Nos dias 19 e 20 de agosto, será realizado na Praça de Eventos do Shopping da Ilha o evento “Te Orienta, Estudante!” que tem o objetivo de promover o estímulo do aprendizado e o desenvolvimento dos estudantes. As inscrições podem ser feitas no local ou por meio do site do evento.

Alunos do ensino médio, vestibulandos, universitários e profissionais recém-formados encontrarão informações sobre universidades, graduação, pós-graduação, intercâmbios culturais, cursos de idiomas, concursos públicos, além de orientações sobre carreiras e mercado de trabalho.

Todos os participantes terão acesso à feira com stands das empresas parceiras, palestras, oficinas e talk shows com dicas de carreira e a oportunidade de conhecer novas profissões. O evento ainda promove aulões preparatórios para o Enem no cinema, com vagas limitadas. Com essa grande estrutura, o “Te Orienta, Estudante!” promove também espaço para interação, informação e trocas de experiências, além de muito aprendizado, relacionados à carreira e empreendedorismo.

Dentre os palestrantes confirmados, estão nomes como Milie Haji, da Cia de Talentos, gestora de programas de trainee e estágio em toda a América Latina e responsável pela gestão estratégica e organizacional do escritório Latam; e os profissionais representantes da Fundação Estudar: Júlio Vidal, desenvolvedor de software e com vasta experiência de participação e facilitação no Programa Liderança Na Prática e David Cohen, jornalista e escritor com passagens na Época Negócios, Folha de São Paulo, TV Manchete, Jornal O Dia, Playboy, Jornal da Tarde e revista Exame.

 Evento será realizado no Shopping da Ilha. Arte: Divulgação.
Evento será realizado no Shopping da Ilha. Arte: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.