Oportunidade

Companhia energética participa da 26ª edição da Ação Global

Em São Luís, a ação será realizada neste sábado (27) a partir das 8h na UFMA.

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Cemar estará na Ação Global 2017 oferecendo os serviços.
Cemar estará na Ação Global 2017 oferecendo os serviços. ( Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - A “Ação Global” é um grande projeto idealizado pela Rede Globo e o Serviço Social da Indústria do Maranhão (Sesi-MA) com objetivo de oferecer vários benefícios para a população por meio de serviços gratuitos. Em São Luís, a ação será realizada neste sábado (27) a partir das 8h na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Campus do Bacanga.

A Cemar estará na Ação Global 2017 oferecendo os serviços de:

Cadastro Tarifa Social – Baixa Renda

·Balcão de negociação de débitos

· Balcão tira-dúvidas sobre a conta de energia

· Sorteio de brindes e também com o

·Caminhão mais Educação

·Palestras educativas acerca do consumo de energia.

Cadastramento de clientes Baixa Renda – Para se cadastrar, basta levar carteira de identidade, CPF, Número de Inscrição Social (NIS) e uma conta de energia elétrica.

A Tarifa Social de Energia Elétrica é um benefício instituído em Lei Federal para atender aos consumidores residenciais, com redução que pode chegar a até 65% em relação à tarifa normal de energia. Quem não tem o NIS poderá fazer o Cadastro Único para ter o NIS na ação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.