Em São Luís e Timon

Fundação Josué Montello contrata profissionais com deficiência

O interessados devem enviar seus currículos para o e-mail da fundação.
Divulgação/Assessoria16/05/2017 às 17h49

SÃO LUÍS - A Fundação Josué Montello está com três vagas abertas para contratação imediata de Pessoas com Deficiência (PCD) em dois de seus projetos apoiados.

A primeira oportunidade é para PCD com formação em Assistência Social que exercerá suas funções no Centro de Perícia Técnica da Criança e do Adolescente (CPTCA), em São Luís.

As outras duas vagas (também para PCD) são para o Instituto Médico Legal (IML), no município de Timon, onde serão contratados um Motorista e um Removedor de corpos.

As contratações atendem o exigido pelo Art.93 da Lei 8213/91 que trata da contratação de pessoas com deficiência.

O contrato de trabalho será firmado com base na CLT.

CPTCA

Centro de Perícia Técnica da Criança e do Adolescente É um órgão submetido à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão que tem como objetivo realizar avaliações social, psicológica e médica de crianças e adolescentes vítimas de violência ou maus tratos, ou sob suspeita. Tais atendimentos, da forma como é feito no CPTCA, é único no Brasil, sendo, portanto, o Maranhão referência nacional.

O interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], juntamente com o Laudo Caracterizador de Deficiência (LCD).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.