Debate

Seminário de Linguística Aplicada abre inscrições

Inscrições para submissão de trabalhos até o dia 20 de abril.

Imirante.com, com informações da Uema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

SÃO LUÍS - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está com inscrições abertas para o I Seminário de Linguística Aplicada, que será realizado nos dias 30 e 31 de maio, das 14h às 18h, no prédio de Letras do Campus Paulo VI. O tema Diálogos de Ensino e Letramento será abordado durante mesas redondas, minicursos, palestras e comunicações orais.

As inscrições para submissão de trabalhos poderão ser feitas até o dia 20 de abril. Já a inscrição na modalidade ouvinte encerrará no dia 26 de maio. O local da inscrição será na sala de estudos do prédio de Letras, das 15h às 18h.

De acordo com a comissão organizadora, composta pelo Departamento de Letras e Centro Acadêmico Ubuntu, haverá entrega de certificado para os participantes. A comissão informou, ainda, que o edital para submissão de trabalhos será divulgado na próxima semana.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.