Desafios e Oportunidades

Gestão de negócios em momentos de crise é tema de palestra em São Luís

O evento, promovido pelo IPOG, ocorre na próxima quarta-feira (15), na Orienta Consultoria.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

SÃO LUÍS - Na próxima quarta-feira (15), o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) realizará uma palestra gratuita em São Luís (MA) com o tema: Como o Gestor de negócios atua em momentos de crise: Desafios e Oportunidades. A ação ocorrerá às 19h, na empresa Orienta Consultoria.

Quem ministrará a palestra é o coordenador do curso de MBA Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas do IPOG. Ele é Administrador de Empresas, pós-graduado em Estratégia, especialista em Finanças, mestrando em Contabilidade.

O especialista menciona que o último triênio deixa ao país uma lição: é preciso planejar e gerir bem os recursos. Diferente dos anos anteriores, a projeção é de que o Brasil comece a retomar o crescimento em 2017, mas de forma ainda muito tímida. “Diante desta expectativa, recomenda-se que empresas e gestores usem recursos de maneira coerente”, orienta o professor.

Serviço

Palestra: Como o Gestor de negócios atua em momentos de crise: Desafios e Oportunidades

Data: 15/3 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Orienta Consultoria (Rua das Laranjeiras, Jardim Renascença, São Luís – MA)

Entrada: Gratuita

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.