SÃO LUÍS
Seleção

Terminam, hoje, as inscrições para estágio no TCE-MA

  •  
  •  

Estão sendo oferecidas 75 vagas de níveis superior e médio.

0
As inscrições podem ser feitas pela internet.
As inscrições podem ser feitas pela internet. - Foto: Reprodução

SÃO LUÍS - Terminam, nesta sexta-feira (17), as inscrições para o processo seletivo para estágio remunerado no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA). Estão sendo oferecidas 75 vagas entre os níveis superior e médio, distribuídas da seguinte forma. Para as áreas de conhecimento superior: Administração (seis), Arquitetura (duas), Ciências Contábeis (12), Direito (15), Economia (duas), Engenharia civil (duas), Informática (8), Jornalismo (uma), Pedagogia (uma) e Serviço social (uma). A área técnica inclui os cursos de Administração, com 24 vagas, e saúde bucal, com uma.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, acessando o portal do TCE, preenchendo formulário fornecido pela instituição e selecionando a opção desejada. Em seguida, basta observar as instruções de salvamento e envio esperar a mensagem de confirmação de envio.

Para ter acesso ao link de inscrição, acesso ao edital e outras informações, basta clicar no banner disponível no portal, no canto superior direito.

A seleção terá as etapas de habilitação, de caráter classificatório e aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com o Edital nº 01/2017.

Para se inscrever nas vagas de nível superior, o candidato deve estar cursando entre o 5º e o 7º períodos de curso de bacharelado autorizado pelo MEC, em instituição de ensino superior pública ou privada, em turno compatível com o horário de estágio. No caso da área técnica, o aluno deverá ter idade de, no mínimo, 16 anos completos e estar matriculado em curso técnico, em horário compatível com as atividades do estágio.

A carga horária será de 5h diárias em um único turno, perfazendo um total de 25h semanais, para o estágio de ensino superior. Para o estágio do ensino técnico, a carga horária será de 4h diárias, perfazendo um total de 2h semanais.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    PARTICIPE!

    Na sua opinião, qual é o maior problema de São Luís, atualmente?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais