Oportunidade

Sine oferta vagas de emprego nesta quinta-feira

Há vagas para auxiliar de cozinha, açougueiro, garçom e outros.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O cadastro pode ser feito presencialmente, levando documentos.
O cadastro pode ser feito presencialmente, levando documentos. (Foto: Valdecir Galor/SMCS)

SÃO LUÍS - O Sistema Nacional de Empregos (Sine) tem vagas abertas de emprego para esta quinta-feira (16). Há vagas para auxiliar de cozinha, açougueiro, garçom, padeiro e outros. E, também, têm vagas para Pessoas com Deficiência (PCD).

O cadastro pode ser feito presencialmente, na agência do Sine, levando Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e certificados originais de escolaridade; ou, ainda, no Portal Trabalho Maranhão, no endereço www.trabalho.ma.gov.br.

Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA – Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

Após feito o cadastro no Sine-MA, o trabalhador pode ainda se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que, cadastro na internet só é válido após o cadastro presencial.

O Sine de São Luís está situado na rua do Sol, 316, Centro.

Veja a lista de vagas:

Auxiliar de cozinha

Auxiliar financeiro

Açougueiro

Chapista de lanchonete

Cobrador externo

Confeiteiro

Cozinheiro de restaurante

Eletricista

Empregado doméstico diarista

Garçom

Mecânico de auto em geral

Padeiro

Porteiro

Técnico de refrigeração

Vendedor interno

Vendedor pracista

Vagas para pessoas com deficiência

Auxiliar de pessoal

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.