Novas vagas

Divulgada lista com os classificados do seletivo de estágio do TJ-MA

Resultado seria divulgado apenas na segunda (6), mas foi antecipado.

Imirante.com; com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUIS - A Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM), após a finalização de recursos e correções, antecipou o resultado final com a lista dos candidatos classificados no Processo Seletivo para Estágio Remunerado no Poder Judiciário do Maranhão.

A lista do resultado por ampla concorrência pode ser consultada no site da ESMAM, na área de "Processos Seletivos - Estágio Remunerado 2016".

O resultado, que estava previsto para sair no dia 6 de fevereiro, próxima segunda-feira, foi antecipado com autorização da Comissão de Supervisão do Processo Seletivo, presidida pelo desembargador José de Ribamar Castro.

Nas duas listas, o resultado segue a ordem de classificação pela nota e dividido por comarcas. São considerados aprovados no seletivo os candidatos que obtiveram aproveitamento igual ou superior a 50% do total das questões da prova objetiva.

A partir da segunda-feira (6), de acordo com o edital, correrá o prazo de 48 horas para recursos. A divulgação do resultado final está prevista para dia 13 de fevereiro.

Os candidatos aprovados deverão se apresentar em audiência pública no dia 15 de fevereiro, na qual serão prestados esclarecimentos sobre as atividades de estágio e escolhidos os setores de lotação, seguindo a ordem de classificação.

Todas as informações sobre o processo seletivo de estágio 2016 também estão sendo publicadas em área exclusiva no site da ESMAM. Outras informações e dúvidas sobre o processo seletivo para estágio remunerado do Tribunal de Justiça do Maranhão também pelo telefone: (98) 3235 3903 (Coordenação Pedagógica da ESMAM).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.