Consumo Consciente

Cohatrac recebe trailer itinerante para troca de lâmpadas comuns por LED

O <i>trailer</i> itinerante estará na praça Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac II.

Divulgação/Cemar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Para participar é necessário estar em dia com as contas de energia.
Para participar é necessário estar em dia com as contas de energia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A partir desta terça-feira (17), o bairro do Cohatrac recebe o trailer itinerante de trocas de lâmpada do Consumo Consciente, instalado pela Cemar, a qual está promovendo a troca gratuita de 100 mil lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, por meio do Programa de Eficiência Energética.

O trailer itinerante estará na praça Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac II, para realizar troca de lâmpadas dos clientes Cemar de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Já o quiosque fixo de trocas está localizado Shopping São Luís.

Para participar é necessário estar em dia com as contas de energia, realizar o cadastro no site www.cemar116.com.br, seguir todos os passos, imprimir o cupom (ou levar um print no celular) e se dirigir ao trailer de troca. O cliente pode trocar até cinco lâmpadas comuns, em funcionamento, e deve levar também conta de energia na hora da troca.

Quem deve realizar o cadastro e buscar as lâmpadas é o titular (ou parentes de primeiro grau). Caso o imóvel seja alugado, o inquilino deve levar o contrato de aluguel com a conta de energia para solicitar a troca das lâmpadas. Mais informações no site da Cemar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.