Consumidor

Cemar negocia débitos a partir de hoje, na Praça Deodoro

Outros serviços serão oferecidos, também, pela companhia.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Agentes estarão na praça para facilitar negociação.
Agentes estarão na praça para facilitar negociação. ( Foto: Arquivo)

SÃO LUÍS - A Cemar realizará, novamente, a Mega-Ação de Negociação na Praça Deodoro, em frente à Biblioteca Pública Benedito Leite, a partir desta terça-feira (25), das 9h às 17h, com oportunidades para os clientes.

Os interessados devem levar a conta de energia elétrica, identidade (RG) e CPF, cartão do Bolsa-Família, Bolsa-Escola ou Vale-Gás e Número de Inscrição Social (NIS).

Os agentes de relacionamento da Cemar estarão na praça para facilitar negociação de débitos, em condições especiais de parcelamento. Quem estiver em débito com a Companhia, pode aproveitar essa oportunidade e regularizar sua situação para evitar a suspensão do fornecimento de energia.

Outros serviços, também, serão oferecidos como, o cadastro do NIS para Tarifa Social Baixa Renda, dicas de segurança, direitos e deveres e economia de energia elétrica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.