Programa Jovem Parceiro 2017

Empresa abre inscrições para estágio em diversas áreas

As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro, pela <i>internet</i>.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Para participar do Programa Jovem Parceiro, é necessário estar cursando faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.
Para participar do Programa Jovem Parceiro, é necessário estar cursando faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A empresa Odebrecht Ambiental está oferecendo vagas de estágio para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro, por meio do site www.odebrechtambiental.com.

A concessionária, responsável pelos serviços de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, está ofertando a oportunidade por meio do Programa Jovem Parceiro 2017.

“Buscamos jovens que identifiquem-se com a nossa cultura empresarial, estejam dispostos a assumir desafios e desejem participar do amplo processo de mudança que está sendo promovido pela Odebrecht Ambiental nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar”, destaca Helder Dantas, diretor da Odebrecht Ambiental – Maranhão.

Para participar do Programa Jovem Parceiro, é necessário estar cursando faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, além de disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais). A empresa oferece bolsa-estágio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, entre outros benefícios.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.odebrechtambiental.com. As etapas do processo seletivo incluem teste on-line, dinâmica de grupo presencial e entrevista final. As contratações estão previstas para o janeiro de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.