Concursos

IFMA abre seleção simplificada para professor, São Luís

As vagas são para o Campus do Centro Histórico de São Luís, e as inscrições vão até o dia 11 de agosto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O período de inscrição vai de 8 a 11 de agosto.
O período de inscrição vai de 8 a 11 de agosto. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada de profissionais para atuarem como docentes nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Centro Histórico. No total serão ofertadas quatro vagas distribuídas igualmente entre as disciplinas de Fundamentos da Edição de Vídeo e Software da Edição de vídeo. O período de inscrição vai de 8 a 11 de agosto.

Podem participar da seleção, profissionais com as seguintes formações: bacharel em Design; bacharel em Ciência da Computação; bacharel em Comunicação Social; bacharel em Sistema de Informação e Tecnólogo em Design Gráfico.

A seleção não gera vínculo empregatício com o IFMA. Os bolsistas selecionados irão atuar com carga horária de até 16 horas semanais. As bolsas serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação, durante o período da oferta do curso. Clique aqui para acessar o edital da seleção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.