No mês de férias

Faculdade oferece 30 cursos de capacitação gratuita

O projeto Capacita ocorre em São Luís e começa no próximo dia 18 de julho.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

SÃO LUÍS - Em tempos de crise, a capacitação é uma das alternativas para agregar o diferencial ao trabalhador. É fundamental para influenciar na escolha das empresas por um profissional qualificado. Pensando nisso, no período de férias, a Faculdade Maurício de Nassau, São Luís, oferece 30 cursos de capacitação gratuita. As aulas começam a partir do dia 18 de julho e se estendem durante todo o mês.

O projeto Capacita tem como finalidade oferecer para alunos e toda população uma grade curricular de acordo com as exigências do mercado. A coordenadora do curso de nutrição Lilian Brasil, afirma que a programação foi pensada justamente nos temas que são recorrentes no contexto da educação profissional. “Listamos o maior número de cursos que são procurados pelas pessoas que querem se qualificar. Os participantes do Capacita sairão bem informadas em qualquer especialidade que escolher”, explicou.

Entre os cursos oferecidos estão Noções de Drenagem Linfática, Práticas de Fabricação de Iogurte, Uso de Plantas Medicinais, Técnicas de Como Falar em Público, Interpretação de Exames Laboratoriais sobre Zika, Dengue e Chikungunya, Radiologia Digital, Técnicas de Autoconhecimento, Considerações sobre o Vírus H1N1: Prevenção e Tratamento, Exames em Densitometria Óssea, Fitoterapia para Idosos: Métodos de Cuidados, entre outros.

Os interessados devem comparecer à Central de Atendimento ao Aluno (CRA) com 1k de alimento não perecível para efetuar a inscrição. A Faculdade Mauricio de Nassau fica localizada na rua Zoé Cerveira, 120, bairro Ivar Saldanha. Mais informações por meio dos telefones (98) 3253 – 5565 / 3253.2576.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.