Em São Luís

Terceira parcela do IPTU pode ser paga até terça-feira (31) sem juros e multas

O pagamento, até esta data, poderá ser efetuado em qualquer agência bancária.

Divulgação/Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O contribuinte que não recebeu o carnê poderá acessar o <i>link</i> do IPTU 2016 no <i>site</i> da Semfaz.
O contribuinte que não recebeu o carnê poderá acessar o <i>link</i> do IPTU 2016 no <i>site</i> da Semfaz. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Vence, na próxima terça-feira (31), o prazo para pagamento, sem juros e multas, da 3ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2016. O pagamento até esta data poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, nas casas lotéricas ou correspondentes bancários autorizados.

O contribuinte que não recebeu o carnê poderá acessar o link do IPTU 2016 no site da Secretaria Municipal da Fazenda e emitir a guia de recolhimento.

Outra opção é comparecer ao setor de atendimento da Semfaz, localizado na avenida Kennedy, Nº 1455 - Bairro de Fátima, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h e solicitar a segunda via.

Débitos Anteriores

Os contribuintes pessoas físicas e jurídicas em débito com o fisco municipal podem parcelar a qualquer tempo suas dívidas com o município, conforme disposição no Decreto nº 47.500, de 8 de outubro de 2015.

Para aderir ao parcelamento, o contribuinte deve verificar previamente o valor da dívida e quitar 20% do valor à vista. Somente após a confirmação do pagamento do referido valor será homologado o parcelamento. O restante do débito poderá ser dividido em até 24 parcelas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.