SÃO LUÍS
Minha Casa, Minha Vida

Sorteio de endereços do residencial Vila Maranhão ocorre nesta quarta

  •  
  •  

Beneficiários devem comparecer ao ginásio do parque do Bom Menino.

0
Sorteio de endereços do residencial Vila Maranhão ocorre nesta quarta

SÃO LUÍS – Os beneficiários do residencial Vila Maranhão, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida, devem comparecer ao ginásio do parque do Bom Menino, nesta quarta-feira (18) às 10h para sorteio dos endereços.

Esta é a penúltima etapa para a entrega das chaves aos moradores. Na ocasião, os futuros moradores do residencial Vila Maranhão conhecerão os endereços dos apartamentos que irão ocupar e também serão informados sobre a data para a vistoria dos imóveis. O procedimento é uma exigência do governo federal antes da entrega das chaves e consiste na avaliação da estrutura e acabamento das habitações.

Para que a vistoria seja realizada, é importante que os beneficiados saibam qual o seu endereço. Além do anúncio formal durante o sorteio no parque do Bom Menino, a relação será disponibilizada na Central de Atendimento da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), no bairro do São Francisco, e também no Portal de Prefeitura de São Luís.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    PARTICIPE!

    Na sua opinião, qual é o maior problema de São Luís, atualmente?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais