Oportunidade

Sine oferta vagas de emprego nesta quarta-feira

O Sine de São Luís está localizado na rua do Sol, nº 191, no Centro.

Imirante.com, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Sistema Nacional de Empregos (Sine-MA) oferece mais oportunidades de emprego nesta quarta-feira (13) em São Luís. Há vagas para auxiliar administrativo, gerente comercial, vendedor e outros.

Confira as ofertas de emprego do Classificadão

Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA – Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Carteira de Identidade; CPF; comprovante de residência; e comprovante de escolaridade.

Cadastro pela internet

O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

Veja abaixo a lista completa de vagas:

Auxiliar administrativo

Auxiliar de limpeza

Encarregado de controle financeiro

Gerente comercial

Mecânico de autos em geral

Vendedor pracista

Vistoriador de sinistros

Vagas para pessoas com deficiências

Auxiliar administrativo

Auxiliar de limpeza

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.