Oportunidade

Aberta seleção para chefe-geral da Embrapa Cocais

As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de fevereiro a 29 de março deste ano, exclusivamente pela internet.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS - O processo de seleção para o cargo de chefe-geral da Embrapa Cocais (São Luís, MA) foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), no dia 5 de fevereiro de 2016.

As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de fevereiro a 29 de março deste ano, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.embrapa.br/selecaochefe.
A norma que rege o processo de seleção de chefes na Empresa está disponível na mesma página do portal. Podem participar candidatos pertencentes ou não ao quadro de pessoal efetivo da Embrapa.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico, no qual, dentre outras solicitações, constam três referências profissionais, que serão consultadas pelo Comitê de Avaliação e Seleção (CAS). Alémdo formulário preenchido, no ato da inscrição o candidato deverá encaminhar uma proposta de trabalho para mandato de três anos, renovável por igual período, além de memorial, currículo e descrição de sua experiência gerencial.

Outra etapa do processo prevê a apresentação do memorial e a defesa pública da proposta de trabalho, ocasião em que parte dos membros do CAS e empregados da Unidade farão perguntas ao candidato.

Ao final da avaliação, o Comitê, após verificar a documentação apresentada pelos candidatos e julgar sua capacidade e potencial gerenciais, indicará à Diretoria-Executiva da Embrapa até três nomes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.