InterEspaço

Revista com inscrições abertas para submissão de trabalhos

Os interessados podem enviar artigos, resenhas, notas de pesquisa; saiba mais.

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS - Segue aberto, até o dia 29 de fevereiro, a submissão de trabalhos para o quarto número da InterEspaço: Revista de Geografia e Interdisciplinaridade, a ser publicado, ainda, no primeiro semestre de 2016. Os interessados podem enviar artigos, resenhas, notas de pesquisa e relatos de experiência nas áreas de geografia, história, sociologia, filosofia, educação e temáticas ambientais nos idiomas português, espanhol e inglês.

A Revista está indexada em bases bibliográficas, diretórios e portais, e todos os artigos publicados recebem registro DOI (Digital Object Identifier). Além do periódico, a equipe da revista, que tem como editores os professores do Campus de Grajaú, Marcos Nicolau Santos da Silva e Luciano Rocha da Penha, também promove um dossiê com o tema Filosofia Contemporânea: reflexões sobre os dias atuais, cujo objetivo é receber, dos interessados, textos reflexivos e filosóficos sobre a realidade atual e os problemas contemporâneos nos eixos: filosofia e violência; filosofia e movimentos sociais; filosofia, etnia, gênero e diversidade; filosofia e questões ambientais; filosofia e pobreza; filosofia e guerras; e filosofia e representações artísticas.

Os concorrentes devem enviar seus trabalhos para o e-mail revista.interespaco@gmail.com e podem acompanhar as novidades da Revista Interespaço nos respectivos site, página do Facebook e Twitter (@RevInterespaco).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.