Seletivo

IFMA abre seleção de profissionais para atuarem no Pronatec

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 25 de janeiro.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) campus São Luís – Centro Histórico lançou uma seleção simplificada de profissionais para atuarem em cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os bolsistas selecionados atuarão com carga horária de até 16 horas semanais e receberão remuneração de R$ 50 por hora de aula. Veja o edital.

Foram disponibilizadas duas vagas para professor das disciplinas Higiene e Segurança na Agroindústria, do curso técnico em Segurança do Trabalho, e Laboratório de Refrigeração, do curso técnico em Eletromecânica. A formação mínima exigida está descrita no edital de abertura do processo seletivo.

As inscrições estão abertas até as 16h do dia 25 de janeiro e devem ser feitas de forma presencial no campus São Luís – Centro Histórico. Para se inscrever, é preciso levar a documentação exigida no edital. A seleção será feita a partir de uma análise de títulos dos candidatos inscritos. O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro no site do Instituto e na portaria do campus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.