Seletivo

Divulgada lista dos candidatos excedentes no seletivo para ingresso no IEMA

Caso não sejam preenchidas todas as vagas, excedentes serão convocados.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS – Foi divulgada, nesta quinta-feira (21), a lista completa com a relação dos candidatos classificados na Seleção para Ingresso de Alunos nos Cursos de Educação Profissional Técnica na Forma Integrada ao Ensino Médio do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema).

Caso não sejam preenchidas todas as vagas até essa sexta-feira (22), quando encerram-se as inscrições dos candidatos classificados, serão convocados os excedentes para preenchê-las. Os primeiros excedentes deverão ser convocados, caso haja vagas, no dia 29, quando será divulgada uma nova lista com os nomes desses candidatos.

Para consultar a lista de aprovados, clique aqui.

Documentação para efetivação da matricula

No ato da matrícula, o candidato classificado nas vagas para ampla concorrência deverá apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino fundamental (original e cópia) ou declaração original de conclusão do ensino fundamental, com data a partir de janeiro de 2016;histórico escolar (original e cópia);certidão de nascimento (original e cópia);documento de identidade (original e cópia);cadastro de pessoa física – CPF (original e cópia);duas fotografias 3x4 iguais, de frente e recentes;comprovante de residência; no caso dos classificados nas vagas para ampla concorrência.

No caso dos classificados nas vagas para egressos de escolas públicas os documentos exigidos são certificado de conclusão do ensino fundamental (original e cópia); ou declaração original de conclusão do ensino fundamental, com data a partir de janeiro de 2016, os quais comprovem a conclusão do ensino fundamental na rede pública;certidão de nascimento (original e cópia);documento de identidade (original e cópia);cadastro de pessoa física – CPF (original e cópia);duas fotografias 3x4 iguais, de frente e recentes;comprovante de residência.

Os candidatos classificados nas vagas para as pessoas com deficiência devem comparecer ao local de inscrição com os seguintes documentos:certificado de conclusão do ensino fundamental (original e cópia); ou declaração original de conclusão do ensino fundamental, com data a partir de janeiro de 2016;histórico escolar (original e cópia);certidão de nascimento (original e cópia);documento de identidade (original e cópia);cadastro de pessoa física – CPF (original e cópia);duas fotografias 3x4 iguais, de frente e recentes;comprovante de residência;laudo médico, emitido nos últimos doze meses, comprovando a natureza da deficiência, atestando a especificidade, grau ou nível da deficiência, em conformidade com as definições da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.