Campus São Luís

Inscrições abertas para o EJA 2016 do IFMA Maracanã

O curso têm duração de três anos. O campus oferece 80 vagas.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS - A partir do dia 15 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo EJA 2016, do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís Maracanã. O campus oferece 80 vagas - são 40 para o curso Técnico em Agropecuária-Vespertino e 40 para o curso técnico em Cozinha-Matutino.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e o Ensino Fundamental completo. O curso têm duração de três anos. Ao fim do curso, o aluno obterá o grau de técnico na área escolhida e de Ensino Médio.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de forma presencial, na sala do Departamento de Assistência ao Educando-DAE do Campus Maracanã, ou via e-mail: eja.maracana@ifma.edu.br por meio do envio dos documentos escaneados, até o dia 22 de janeiro de 2016.

Para ler o edital completo, clique aqui. Veja, abaixo, os documentos necessários para a inscrição:

· Original e cópia da Carteira de Identidade (RG), ou Carteira Profissional, ou Carteira de Nacional de Habilitação ou qualquer outro documento oficial com foto;

· Original e cópia do CPF;

· Original e cópia da última conta de energia elétrica de sua residência, recebida no 2ª semestre de 2015;

· Declaração emitida pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, caso a residência do candidato não consuma energia elétrica;

· Os candidatos que realizarem as inscrições via e-mail, deverão apresentar os originais de todos os documentos no ato da entrevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.