Justiça

TRT-MA terá horário especial nesta sexta-feira (18) em virtude da posse dos novos dirigentes

Solenidade de posse dos novos dirigentes vai ser realizada na Sala de Sessões do Tribunal Pleno.

Imirante.com, com informações do TRT-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO LUÍS - O horário de expediente nos órgãos da Justiça do Trabalho em São Luís, com exceção da Coordenadoria de Distribuição e Cadastramento Processual do TRT e da Seção de Distribuição de Feitos do Foro Astolfo Serra, nesta sexta-feira (18), será de 7h30 às 12h, em virtude da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) para o biênio 2016/2017, desembargadores James Magno Araújo Farias (presidente) e Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro (vice-presidente e corregedora).

A alteração do expediente foi determinada pelo presidente do TRT-MA, desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior, conforme Portaria do Gabinete da Presidência nº 1160, de 14 de dezembro de 2015, a fim de possibilitar a participação de magistrados e servidores na solenidade.

Segundo a Portaria, os magistrados e servidores das Varas do Trabalho localizadas no interior do Estado que queiram prestigiar o evento ficam liberados das atividades jurisdicionais, no dia 18 de dezembro, sem ônus para o Tribunal, desde que confirmem presença junto à Seção de Cerimonial.

Posse

A solenidade de posse dos novos dirigentes vai ser realizada na sexta-feira (18), às 18 horas, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, localizado no andar térreo do prédio-sede do Tribunal, na Avenida Senador Vitorino Freire, 2001, bairro Areinha. Os novos administradores foram eleitos, por aclamação, em sessão administrativa do Pleno do TRT realizada em 14 de outubro deste ano. O desembargador James Magno é o atual vice-presidente e corregedor do TRT-MA. A desembargadora Solange Cordeiro é a atual ouvidora substituta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.