Evento

Casamento comunitário: 1352 casais oficializam a união no dia 23 de outubro

Noivos devem ficar atentos ao horário de chegada ao local do evento.

Imirante.com, com informações do CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - Promete ser uma grande festa o casamento comunitário que a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) promove no dia 23 de outubro, a partir das 18h, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no bairro do Bacanga. Na ocasião, 1352 casais oficializam a união perante juízes, familiares e demais convidados para o evento.

Os noivos devem ficar atentos para o horário de chegada ao local. De modo a facilitar o trabalho de entrega da certidão de casamento aos casais a equipe responsável pela tarefa recomenda que os noivos cheguem a partir das 15h, munidos do protocolo de atendimento recebido por ocasião da inscrição.

Entre as atrações do evento, decoração especialmente preparada para a cerimônia, bolo confeitado, brindes, música e muito mais.

O casamento comunitário em São Luís é mais uma das cerimônias do tipo que a Corregedoria Geral da Justiça promove desde 1999, quando foi inaugurado o Projeto Casamentos Comunitários. Ao longo dos anos, milhares de casais já oficializaram a união através da iniciativa do Poder Judiciário. Todos os atos do casamento comunitário são gratuitos.

Mais informações pelos telefones: (98) 3198-4609/ 3198-4614

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.