Oportunidade

Saiba como imigrar para países como Canadá e Austrália

Serviço de entrevistas viabiliza a oportunidade de morar em outro país.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Já passou por sua cabeça a ideia de morar em países como Canadá ou Austrália? Caso você seja residente da capital maranhense, nas próximas três semanas um serviço de entrevistas de capacitação está sendo disponibilizado para quem almeja essa oportunidade.

Disponibilizado por meio da plataforma Wanna Migrate, os critérios levantados são: avaliação de suas chances de imigrar para Canadá ou Austrália, relatório com opções de vistos, criação de um plano de ação com recomendações passo-a-passo e informações de como levar sua família. Você pode garantir sua vaga de entrevista no link: https://wannamigrate.typeform.com/to/QqZE3M

Segundo Humberto Moreira, presidente da Wanna Migrate, o serviço tem como função a oportunidade de facilitar a migração de brasileiros que desejam viver em alguns dos dois países, uma vez que as duas nações possuem uma faixa territorial grande, mas uma população reduzida e por isso a demanda ofertada para imigrantes: “Cada um dos países ofertam por ano cerca de 250 mil vagas e servem para suprir a demanda disponibilizada. E o serviço tem como objetivo mapear e disponibilizar para aos maranhenses a viabilidade de viver em um dos dois países”.

Ainda segundo o presidente da Wanna Migrate, “o serviço vai ser iniciado aqui em São Luís como espécie de laboratório e mapear a demanda, para podermos implantar em outras cidades do Brasil”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.