Pesquisadores

Inscrições de editais de Ciência e Tecnologia se encerram na sexta-feira

Resultados serão divulgados no <i>site</i> da Secti.

Imirante.com, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

SÃO LUÍS - As inscrições de três editais lançados pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) encerram-se na próxima sexta-feira (31). Assim, os pesquisadores maranhenses podem submeter seus textos nas Coleções de Cadernos “Ignácio Rangel”, “Maria Aragão” e “Maranhão no Ciência sem Fronteiras” até o dia 31 de julho para o e-mail publicações@secti.ma.gov.br.

A avaliação dos textos será feita por um comitê que vai levar em consideração a aderência aos temas propostos, contribuição para a reflexão sobre a temática e qualificação acadêmica dos proponentes. Os resultados serão divulgados no site da Secti até trinta dias após o encerramento do período de submissão.

As produções, que devem ser escritas na forma de relato de experiência ou de artigo científico e variam entre 10 e 25 páginas, de acordo com cada edital, seguem as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Veja o perfil de cada edital

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.